sábado, 9 de janeiro de 2010

Todas Informações sobre a TMJ 18 :

Postado por Monica Popgirl às 07:20
Pessoal, a TMJ 18 na minha opinião é a edição mais esperada ( tirando a edição especial em cores ) ja que no resumo da revista, a mônica vai brigar com a magali e isso pode ferir muito a amizade delas . O que será que vai rolar ? Nós ainda não sabemos, mas é claro que o pessoal do Mauricio de Sousa Produções sabe né ? (kkk) Inclusive o próprio Mauricio de Sousa vem postando informações sobre a revista no seu Twitter (www.twitter.com/mauriciodesousa) e a seguir, vocês vão ver todas as informações sobre a capa da revista ( Existe uma informação na comunidade oficial TMJ no orkut que diz que a capa será divulgada no dia 11 de Janeiro . isso porque o pessoal do Mauricio de Sousa Produções esta de férias ) :



Outra informação da comunidade oficial TMJ no orkut, é que na edição 18 não haverá vilão .

Como vocês ja sabem, a edição 18 fala sobre quando a banda Star Stars procura uma nova estrela. xiiiii, ja viu né ? Mônica x Magali. Bom, para vocês entenderem melhor ai vai o resumo da Edição 18 :

Mônica e Magali se preparam para o seu primeiro show de música ao vivo. Elas estão ansiosas para ver o grupo musical do momento ,as Star Stars mas espera ai… Elas estão procurando uma nova estrela. Mônica aposta tudo nesse grande sonho, será que ela vai conseguir ?

Foto :



E tem mais, se você pensa que a Edição 18 é sobre a Mônica, você esta muito enganado‼ De acordo com essa pequena conversa que vamos mostrar a seguir entre o Mauricio e o Blog Tmjovem a revista terá como personagem principal, a Maga ‼ Isso mesmo ! O assunto tão debatido teve um fim : A maga terá finalmente sua própria saga.



E para terminar nossa postagem, vamos mostrar a seguir as informações (não oficiais) postada recentemente no Blog Tmjovem :

Capa: Mônica e Magali “Se estranhando”

Nome da Saga: Surge uma estrela

Número de Partes: 2 partes (ou seja, 2 edições)

Informações Técnicas:Revista em estilo mangá, miolo pb, capa colorida, 132 págs., 16,0 X 21,3cm. Mensal. R$6,90.

Até a proxima :D

0 comentários on "Todas Informações sobre a TMJ 18 :"

Postar um comentário

 

Mônica News Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal