domingo, 28 de fevereiro de 2010

Nomes das Star Stars

Postado por Monica Popgirl às 15:20 0 comentários
HIPER CRÉDITOS : Blog Turma da Mônica



HIPER CRÉDITOS : Blog Turma da Mônica

Acessem sempre o Blog Mônica News
Até a Próxima :D

Star Stars se separam na Tmj 19 !!

Postado por Monica Popgirl às 15:06 0 comentários


Elas se separam quando a Magali resolve sair do grupo, dai, Cristina, a lider do grupo toma coragem e também sai da banda famosa.
Sem uma lider, as outras Star Stars brigam para saber quem será a principal, e todas acabam saindo do grupo.
Já imaginou o seu grupo favorito acabar por causa de uma briguinha ?

COLOQUEM OS CRÉDITOS !

Acessem sempre o Blog Monica News
Até a Próxima :D

Rolou no twitter

Postado por Luan às 14:00 0 comentários





A coluna é para postagens do twitter com informações da tmj, não tem data de funcionamento não é sempre que se consegue informações. As atuais são do sidney gusman, agradeço á ele por elas, são exclusivas do blog, se pegarem, creditem !

Para dar zoom aperte "ctrl" + "+"

Obrigado, visitem sempre o blog

Luan Mendes

Banda Tmj !

Postado por Monica Popgirl às 06:14 0 comentários




Olá pessoal, bom, a foto acima mostra a Banda Tmj ! Ela é a ultima página da revista Turma da Mônica Jovem 19.
A Banda Tmj já esta sendo falada a muito tempo desde que foi despoinibilizada a contra-capa da Tmj 5, com o Do contra tocando uma bateria, no início não ligaram já que as contra-capas não tem nada a ver com a história e tal, porém, quando foi dispoinibilizada uma foto do Cascão tocando guitarra todos começaram a falar sobre o assunto.

Foto :



Depois de muito suspense, no Natal da Turma da Mônica Jovem, a Banda Tmj ganhou vida !

Foto :



E agora ganhou vida nos quadrinhos .
É só isso gente
SE PEGAR COLOQUEM OS CRÉDITOS !!!!

Acessem sempre o Blog Mônica News
Até a Próxima :D

Novidades do Site Tmj !

Postado por Monica Popgirl às 06:01 0 comentários


Créditos : Blog Turma da Mônica Jovem News



Créditos : Blog Turma da Mônica Jovem News

Acessem sempre o Blog Mônica News
Até a Próxima :D

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Informação TMJ 20

Postado por Luan às 06:33 0 comentários




Mal lançaram a 19 e temos uma pequena informação sobre a edição 20, é exclusivo do site, se pegar, deem os créditos !

Acessem sempre o Blog Mônica News
Até a Próxima :D

Imitação ?!?

Postado por Monica Popgirl às 05:32 0 comentários


Créditos : Mix Tmj

"O Mauricio de Sousa desenhou o Quinzinho um pouco acima do peso e observando as fotos a seguir o Daniel Stycer fez a mesma coisa ! "



Olha como o Bola está acima do pesoo !

Créditos : Mix Tmj

Acessem sempre o Blog Mônica News
Até a Próxima :D

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Classicos do cinema

Postado por Luan às 06:14 0 comentários

Oi, vim postar coisas sobre o portal monica.com.br como a histórinha guia de como ser um cão, que foi publicada, e a capa do classicos do cinema turma da mônica, com o " Homem Aranho ", a revistinha custa 5,90 e é a n° 18, boa leitura, obs : é a minha primeira postagem sobre algo assim
Fonte : monica.com.br

Ligadão com o Cascão 2

Postado por Luan às 05:07 0 comentários


Oi gente, sei que pouca gente leu a minha coluna, mas sempre se deve tentar de novo, hoje no ligadão com o cascão o tema é ESPORTES, e trago aqui um bem estranho, a corrida de esposas : O jogo é simples ( para elas ) os maridos carregam as esposas nas costas em posições bem estranhas e enfrentam diversos tipos de obstáculos bem difíceis, o casal que fizer a prova em menos tempo ganha, só que não pode esquecer a esposa no meio da prova, achou esquisito ? Mas para os filandeses isso é tradição desde 1997 o esporte é praticado anualmente, e é um baita sucesso, o nome original é wife carryng se proucurar no you tube verá o quanto é divertido, você pode fazer isso na sua cidade, se sua namoradinha não for a Susan Boyle. Novo tema, curiosidades da NET


Obrigado pra quem leu, Luan Mendes

Wallpaper Contra - Capa Tmj 19

Postado por Monica Popgirl às 04:45 0 comentários
EXCLUSIVOOOO !



COLOQUEEM OS CRÉDITOS !

Mistério desvendado !

Postado por Monica Popgirl às 04:02 0 comentários


Pessoal, lembram daquele "roteiro misterioso" da Turma da Mônica Jovem ?
Então, ja foi postado o Resumo da Turma da Mônica Jovem 20.

Poisé, esse é o roteiro misterioso ! Segundo informações também postadas aqui no Blog, a Mariana Sousa gostou muitooo dessa revista !
Isso só vai deixar a gente mais ansiosos para o lançamento da revista que prooomete !

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

+ Imagens Tmj 19 !

Postado por Monica Popgirl às 17:00 0 comentários
Créditos : Blog Tmj News
















Créditos : Blog Tmj News

Resumo oficial Tmj 19 !

Postado por Monica Popgirl às 16:46 0 comentários
Créditos : Blog TMJ Mania



A história começa com Magali relembrando a história da TMJ 18! Dizendo que ajudou Mônica a ser a Quinta Star Star, mas ficou triste por ter ganhado no lugar da amiga! Magali ve que seus pais felizes por ela e ela começa a desabafar com o Mingau! De repente, aparece Denise! Denise diz que Mônica foi egoísta com Magali. Mas Magá não aceita o que Denise fala! Mas, Denise fala coisas que mexem com a cabeça da Magali, fazendo com ela aceite fazer parte das Star Stars! E diz também, que agora, é a melhor amiga da Magá e será acessora pessoal!

No estúdio de gravação, Magali fica impressionada! Tudo maravilhoso! Ela conhece as Star Stars: Cristina, Michele, Paloma e Natália! Elas dão boas vindas a Magali. Rapidamente, o produtor delas diz que elas vão fazer um clipe! Eles viajam de avião e Magali tem de decorar a nova música pro clipe! Ela ganha um urso polar enorme no clipe e as outras, ursinhos de pelúcia!

No bairro do Limoeiro, três garotos dizem que adoram a Magali! Mas, Quim aparece! Ele diz que ele é namorado dela! Os meninos não acreditam. Dizem que ele é mais um fã lunático e saem rindo pela calçada. Mas, Cascão também aparece e enche a cabeça do Quim dizendo que ele deve ser mais ´´descolado´´!

No estúdio, Magali e as Star Stars vão lanchar! Magali fica com raiva de tudo ser tão saudável! Mas o produtor diz que uma estrela tem de manter a forma! Depois, Magali ainda tem de aprender a coreografia nova, a música nova,fazer posters promocionais e entrevistas! Cansada, Magá chega em casa e dorme.

Na escola, Magali dorme na aula do Professor Rubens, que a acorda e diz que ela mudou muito. Depois, Denise chama Magali. Ela arrumou uma fila de fãs que querem o autógrafo da Magá. Ela fica cheia de raiva, mas autografa os cadernos dos fãs. Denise cobra pelos autógrafos!

Mônica começa a pensar no que fez e acha que deve falar com Magali. Liga pra ela e quem atende? DENISE! Denise diz coisas que faz pensar que Magali não se importa mas com a Mônica. Então, Mônica chama a Magali de TRAÍRA! Magali pergunta a Denise quem era, mas ela fala que não era ninguém importante!

Magali esta indo pro estúdio quando é surpreendida por um monte de fãs! Ela corre e se esconde! De repente, aparece Quim! Totalmente diferente! Jaqueta, óculos... E então, Magali assustada corre e sai chorando dizendo que todos mudaram desde que ela se tornou uma estrela! Magali chaga no estúdio e corre prum lugar pra descansar um pouco. No terraço, ela encontra Cristina tocando uma linda música. Fingindo, Cristina diz que não foi nada e as duas vão pra mais um show!

O show é incrível! Todas cantam alegremente! Magali toda feliz! Mas, essa felicidade acaba quando um holofote cai quase na Magá! Ela vê alguém no teto do palco...

No jornal, sai a notícia do ocorrido! Magali começa a pensar numa única pessoa que poderia ter feito aquilo!

Na escola, Denise está falando pra todos sobre o acidente no show! Todos estão preocupados com Magá! Cebola vai conversar com a Mônica sobre a Magali! Com raiva, Mônica diz pra ele nunca mais falar sobre a Magali com ela! Ele corre de medo! Cascão fala sobre a Magali e leva uns tapas!

As Star Stars estão dando autógrafos no shopping quando Magali percebe uma pessoa e corre atrás dela! ´´Volte aqui!´´-diz o produtor das Star Stars. Magali perde ele de vista e o confunde com um garoto! Magali é surpreendida pelos fãs e Quim aparece para defende-la! Ele diz que a Magali é uma pessoa e eles vão embora! O produtor aparece e diz pra Magali depois ir dar autógrafos. Magali lancha com Quim e ele diz que não queria assustá-la naquela vez! Ele só queria ser da altura dela! Ela falou que gosta dele do jeito que é, mas pode perder uns quilinhos ;)! Magali depois, encontra o caderno da escola da Mô no chão do shopping!

No estúdio, o produtor diz que Magali tem que ter um novo namorado e diz que controla tudo e pode fazer qualquer coisa e Magali se sente ameaçada! Magali desabafa com Cristina e Cristina diz se pode fazer algo por ela e Magá tem uma ideia! Magali deu convites do show de premiação na M-TE-VI pra Denise distribuir pra todos, inclusive a Mônica! Mônica fica surpreendida e decidi ir no show!

Lá, aparecem paródias da Lady Gaga, Jonas Brothers e outros! Um estranho entra no camarim e fala que vai deixar flores pra Magali e Magali tira sem boné pensando que era a Mônica, mas era o Cebola! Ele conta que queria ver as Star Stars de perto e sem ninguém saber! E que pediu emprestado o caderno da Mô! O segurança retira Cebola do camarim, mas Magali não deixa e Cebola sai correndo!

Magali canta no show uma música dedicada a Mônica e Mônica percebe que ela ainda era a sua melhor amiga! Magali de repente diz que não será mais uma Star Stars! O produtor manda ela falar outra coisa, mas ela diz que leu o contrato e que ela não se inscreveu pro concurso, então podia desistir! Cristina diz que ela foi corajosa!

Depois, todos vão falar com a Magali e parabenizam ela! Então Mônica e Magali, se tornam amigas novamente! Todos estão juntos na casa da Magali e no final, todos juntos formam uma grande banda!

FIM!

Créditos : Blog TMJ Mania

Resumo Turma da Mônica Jovem nº 20

Postado por Monica Popgirl às 14:13 0 comentários



Acessem sempre o Blog Mônica News
Até a Próxima :D

Imagens Tmj 19 !

Postado por Monica Popgirl às 14:11 0 comentários
Maraa





Acessem sempre o Blog Mônica News
Até a Próxima :D

Contra - Capa Tmj 19 !

Postado por Monica Popgirl às 14:09 0 comentários
Muitooo lindaa !



Acessem sempre o Blog Mônica News
Até a Próxima :D

Ligadão com o Cascão

Postado por Luan às 05:10 0 comentários


Oi, sou Luan Mendes, o já citado novo colaborador do site, mas, os posts "Ligadão com o Cascão" Vão ser de tudo que tem á ver com ele, esportes e filmes, além de preservação ambiental.

Acho que vão gostar, toda semana terá um filme, um esporte radical/bizarro, e uma dica para você cuidar do
meio-ambiente sem esforços, com dicas fáceis que se aplicam no dia-á-dia, ou até sites sobre isso. Hoje o tema é a preservação, passo um site para passar o tempo.
É de um robô o ED, que conversa com você como se fosse vivo, ele responde várias perguntas, ele é programado para responder sobre o consumo de energia, preservação e muito mais, mas, pena que várias pessoas usam o site apenas para chingar o pobre robôzinho, o site é : www.ed.conpet.gov.br/converse.php
Aproveitem o site, e boa diversão, até a próxima
Luan mendes

Novo no Blog - Equipe !

Postado por Monica Popgirl às 05:02 0 comentários


Pessoal, o blog está com uma mega novidade ! Agora temos uma equipe !
Poisé, eu sempre fazia postagem dizendo que o blog ficaria mais lento e tal porque eu ia pra escola, mas agora o Blog estará postando tudo !

Por favor deem as boas vindas ao Luan Mendes, ele que vai postar as novidades por aqui enquanto eu estiver fora, a partir de agora, ele também é responsavel pelo blog.

É com você Luan Mendes !

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Contra - Capa Tmj 19 - Mistéerio !

Postado por Monica Popgirl às 16:22 0 comentários


Volta em meia o Blog fala sobre a Contra - Capa da Turma da Mônica Jovem 19 e sempre postamos sobre a demora da postagem.
Dois dias atrás, nós aqui do Blog fizemos uma postagem muito parecida ! É que a Turma da Mônica Jovem 19 está sendo uma das revistas mais lentas até agora, isso porque á poucas informações sobre a revista, eu acho que o motivo disso tudo é que essa é a edição que fecha uma das melhores sagas Turma da Mônica Jovem na minha opinião .
"Surge uma estrela" é uma história baseada na vida de muitas adolecentes mas com um toque especial.
Ir para um show com a melhor amiga é suuuper normal, mas quando você vira uma integrante da sua banda favorita é outra história né ?

Um outro motivo da demora da Contra - Capa também na minha opinião é que as pessoas andam enchendo muito o saco do Mauricio de Sousa e isso pode ter deixado ele com raiva e por isso a demora da Contra - Capa da revista ! Ou simplismente, ele quer fazer mesmo suspense !

É isso oq eu tenho a dizer, qualquer informação será postada aqui no Blog.
Acessem sempre o Blog Mônica News
Até a próxima :D

Mais um no mercado

Postado por Monica Popgirl às 16:05 0 comentários
Pessoal, nós já sabemos que o Mauricio de Sousa não tem medo da concorrência porque ele acredita na Tmj, mas a concorrência esta muuuuito grande ! A seguir vocês vão ver o mais novo lançamento mangá !



Acessem sempre o Blog Mônica News
Até a próxima :D

Só pra lembrar .....

Postado por Monica Popgirl às 14:23 0 comentários
O Prêmio do ovo de páscoa Tmj é ou um chaveiro ou um pinjente de celular ( ainda não se sabe, mas muitos blogs dizem que é um chaveiro e poucos que é um pinjente de celular, na duvida, o Blog Mônica News posta os dois )

Sidney Gusman aparece na Turma da Mônica Jovem!

Postado por Monica Popgirl às 14:16 0 comentários
Créditos : Hq Mônica

Confira a postagem a seguir feita no Blog Hq Mônica



"Marina postou em seu twitter agora pouco, uma foto que mostra a participação de Sidney Gusman na Turma da Mônica Jovem. Não sabemos que edição será, mas provavelmente será na TMJ #20!..."

E ele declara em seu Twitter :
"Essa minha participação em Turma da Mônica Jovem foi um presente do meu amigo roteirista Flávio Teixeira. E dos desenhistas da MSP, claro!"

Ameei a imagem, achei bem engraçada !

É isso,
Acessem sempre o Blog Mônica News
Até a Próxima :D

Créditos : Hq Mônica

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ovo da Páscoa Tmj !

Postado por Monica Popgirl às 13:49 0 comentários
Créditos : Universo Tm e Tmj
Pessoal, olha que MEGA NOVIDADE !
Ovo da páscoa Tmj !











Créditos : Universo Tm e Tmj
Acessem sempre o Blog Mônica News
Até a próxima :D

Contra - Capa : Cadê ?!?

Postado por Monica Popgirl às 04:12 0 comentários


Pessoal, cadê a Contra-Capa de Turma da Mônica Jovem 19 ?
Já estamos no dia 22 de Fevereiro e nada da Contra-Capa .
Lembrando que em alguns lugares, a Turma da Mônica Jovem sempre é lançada no fim do mês .
Cabe a Mauricio de Sousa Produções ( Msp ) postar a Contra-Capa na horinha certa.
Detalhe : A Turma da Mônica Jovem 19 já esta a venda na Saraiva, isso quer dizer que a revista já esta lançada.
Então porque ela não é postada ?
Será que é porque muuuuitas pessoas ficam enxendo o saco do Mauricio de Sousa com as perguntas tipo: Quando sai a Contra-Capa Turma da Mônica Jovem 19 ?
Isso é meio chato née ?
Bom, é isso.
Acessem sempre o Blog Mônica News
Até a Próxima :D

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Novo Squeze da Mônica Jovem !

Postado por Monica Popgirl às 08:43 0 comentários
Créditos : Tmjovem Center

TERCEIRO BLOG A POSTAR !



Créditos : Tmjovem Center

Esse é o segundo Squeze Tmj.
Clique Aqui para ver a postagem do 1º Squeze Tmj

Acessem sempre o Blog Mônica News
Até a Próxima :D
 

Mônica News Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal