quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Contra - Capa Tmj 19 - Mistéerio !

Postado por Monica Popgirl às 16:22


Volta em meia o Blog fala sobre a Contra - Capa da Turma da Mônica Jovem 19 e sempre postamos sobre a demora da postagem.
Dois dias atrás, nós aqui do Blog fizemos uma postagem muito parecida ! É que a Turma da Mônica Jovem 19 está sendo uma das revistas mais lentas até agora, isso porque á poucas informações sobre a revista, eu acho que o motivo disso tudo é que essa é a edição que fecha uma das melhores sagas Turma da Mônica Jovem na minha opinião .
"Surge uma estrela" é uma história baseada na vida de muitas adolecentes mas com um toque especial.
Ir para um show com a melhor amiga é suuuper normal, mas quando você vira uma integrante da sua banda favorita é outra história né ?

Um outro motivo da demora da Contra - Capa também na minha opinião é que as pessoas andam enchendo muito o saco do Mauricio de Sousa e isso pode ter deixado ele com raiva e por isso a demora da Contra - Capa da revista ! Ou simplismente, ele quer fazer mesmo suspense !

É isso oq eu tenho a dizer, qualquer informação será postada aqui no Blog.
Acessem sempre o Blog Mônica News
Até a próxima :D

0 comentários on "Contra - Capa Tmj 19 - Mistéerio !"

Postar um comentário

 

Mônica News Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal